maria dudah indica Headline Animator

bem vindos! A casa é nossa.

As filhas da mãe- Teatro Bibi FERREIRA.

As filhas da mãe- Teatro Bibi FERREIRA.
PARA TODA A FAMILIA.

PROJETO PARA NEGOCIAÇÕEDS

Eu indico: CAMPANHA EM FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS. (ENCONTREI NO FACE)

Eu indico: CAMPANHA EM FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS. (ENCONTREI NO FACE)
Dicas língua portuguesa (Brasil)

Leia para uma criança.

Leia. Nem que seja um pedacinho de uma história. Um pedacinho de uma notícia. Não importa. O que realmente interessa é que estas crianças se transformem em pessoas com mais criatividade e mais atitudes inteligentes quando adultos.

eu indico www.remixito.com. É divertidíssimo.

ad



Programa do Jô com maria dudah

Maria Dudah no Programa do Jô

ads

Maria Dudah na novela Despedida de Solteiro (Globo)

Dr. Rosana Dermatologista maravilhosa!

para todas as mulheres e seus amores.

para todas as mulheres e seus amores.
para todas as mulheres e seus amores.

18 de nov de 2015

Confira minha obra publicada no Clube de Autores em

Meu livro em formato epub para q você possa ler em qq lugar a qq hora.
http://www.clubedeautores.com.br/book/198454--Dora_Dorinha_ou_Doralice

artes cênicas podem mudar sua vida.

Lute para ser uma pessoa melhor a cada dia.

"Não podemos ficar impotentes diante das pessoas que determinam nossas vidas como se fossem nossos donos".

EU INDICO: PARA OS PORTADORES DE: artrite, fibromialgia, coluna...


AMADOS AMIGOS, VCS CONHECEM ALGUÉM COM ARTRITE REUMATOIDE? PROBLEMAS DE COLUNAS? CIRCULAÇÃO? FIBROMIALGIA? Por favor repassem. VCS DA REGIÃO DE SANTO AMARO, CHÁCARA FLORA, VILA SANTA CATARINA E PROXIMIDADES...


Fiz todo tipo de tratamento médico e continuo fazendo, mesmo assim ainda sentia muitas dores. Porém descobri o médico japonês Professor Nishimura e em apenas 2 meses voltei a ter disposição e mobilidade completa do meu corpo. As dores diminuíram em 70%. è inacreditável. Agora faço o tratamento com minha médica reumatologista Dra. Debora Egri, (excelente) e com o milagroso Professor Nishimura. Quero voltar a dançar... Cantar... Sapatear... Fazer musicais... estou muiiiiiiito feliz. obrigada MEU DEUS!
Professor NISHIMURA -

56 78 9299 E 9 9242-5795 MARCAR HORA- EU GARANTO: VC NUNCA MAIS VAI RECLAMAR DE DOR AQUI... DOR ALI... ESTE TRATAMENTO É DEMAISSSSSSSSSSSS!

— com Sergio Ajzenberg eoutras 19 pessoas.

Sexo x tempo- do livro Louca de Pedra, Doida Varrida

Os dois assistindo o Jô,

Cada um em seu sofá,

Comendo chocolate,

Embaixo do cobertor.

A mulher já inquieta, dividida,

Doida para brincar com o marido,

E o pobre senhor distraído,

Rindo do assunto repetido.

Já com as pernas formigando,

Lembrou-se que em outras épocas,

Não havia tempo nem para fazer xixi.

Que o marido a seguia, cheio de encanto.


Agora, depois de coroa, ficava assim,

Rezando e pensando se ele ainda estava a fim.

Aí, estabanadamente tomou uma atitude,

Achando-se irresistível e sedutora,

Saiu do aconchego do seu canto e disparou:

Eu quero transar. Estou com tesão, meu amor!

O que meu bem? Perguntou o marido distraído.

Eu quero sexo, muito sexo! Acaba comigo!

Não se faça de desentendido!

Sem sutileza, de maneira rude.

O coitado fingiu-se de surdo,

E respondeu que estava com dor de dente.

Saiu para o banheiro sutilmente,

E sumiu, virou fumaça.

Nunca mais foi visto, desapareceu,

Para não magoar a esposa,

Que depois de velha, virou indecente.

Sumiu com a roupa do corpo e o cobertor

Sua identidade e dignidade de cabra macho,

Somente.

Maria Dudah

Postagens populares

clicmais.net- divulgue seu trabalho.

ClicMais.net Sua Rede de Links

visitinhas

free counters